terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Saudade da nossa doce


Nani. N
Saudade da nossa doce, antiga e fiel companheira. Apenas no último ano que ficamos maior parte do tempo juntas, diariamente, em uma mesma rotina, período curto, mas suficiente para me apaixonar.  Horas de estudo e de  televisão, e a minha doce sempre ao lado. Ao receber a noticia que a tinha perdido, desespero, negação e dor. Naqueles minutos, o chão se abriu, lagrimas de tristeza. Meses após ter perdido a nossa doce cadela, deito, fecho meus olhos, e o que mais queria seria mais uns minutos com ela. Muitos abraços, beijos e lambidas aconteceriam, mas logo abro os olhos, e o impossível não ocorreu. Ainda tenho esperança de um dia, (não nesta vida), poder reencontrá-la. Ate lá, preciso me contentar com sonhos e as recordações da nossa mais doce cadela. Daiana Ross, conhecida por também por Montoya... PS: apenas aquelas pessoas que amam cachorros entendem a saudade e a dor da perda de um animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário